ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

CARUARU: SARGENTO DA RESERVA É BALEADO AO TROCAR TIROS COM BANDIDOS NO PARQUE 18 DE MAIO E UM DOS MARGINAIS TAMBÉM FOI BALEADO.





O marginal, João José da Silva, foi baleado e preso em flagrante.
 




Por volta das 10:30h da manhã desta segunda-feira (28), dois bandidos saíram sorrateiramente da feira da sulanca, chegaram rapidamente no pátio do posto de combustíveis ao lado do Parque 18 de Maio e tentaram assaltar o policial militar da reserva Sargento Nilton, que ao perceber que se tratava de um assalto, sacou a sua arma  de fogo e houve uma intensa troca de tiros resultando no PM baleado no pé e na coxa atingindo a veia femural e o bandido, João José da Silva, de 39 anos, que mora no Recife e foi baleado em uma das pernas e no tórax.

O policial foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado a Casa de Saúde Santa Efigênia e o assaltante foi socorrido pela polícia militar e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está internado sob custódia da Polícia Militar. Ambos estão fora de perigo.

O sargento Joaquim e a soldado Alba, participaram da prisão.
Os sargentos Joaquim e Maurício e os soldados Ledeval e Alba da Polícia Militar, apresentaram no plantão da Delegacia Regional, uma pistola calibre 380 com 10 munições deflagradas e um projétil e o capacete usados pelo bandido preso que foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de roubo e tentativa de homicídio, após receber alta médica no HRA, será encaminhado para o presídio de Caruaru.