ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO E ATIRAREM NA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU, DUAS PESSOAS MAIORES QUE FAZEM PARTE DA QUADRILHA FORAM DETIDAS.










Um dos menores atirou na viatura da PM.






Soldados Edinailton e Antonio Santana.

Soldados José Wilk e Souza.
Uma moto Honda Bros vermelha, placa NXV-6422 de Santa Cruz do Capibaribe, foi tomada de assalto na manhã desta terça-feira (22) no Distrito Industrial, próximo ao Alto do Moura, em Caruaru. A Central de Operações do 4º BPM alertou a tropa, repassando as características da moto roubada.

Os soldados Edinailton, Antonio Santana e Trajano da GE Caça Homicida-02, estavam realizando monitoramento na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, quando viram dois elementos trafegando em uma moto com as mesmas características. Os PM´s fizeram a perseguição e nas imediações do antigo curtume, os elementos perceberam que estavam sendo seguidos e um deles atirou na viatura a na tentativa de fuga os meliantes, que são dois adolescentes de 14 e 16 anos, acabaram colidindo em dois carros, caíram e foram detidos com o revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. O adolescente de 16 anos, já foi apreendido acusado de latrocínio em Bezerros.

Ao copiarem que os companheiros precisavam de apoio, os soldados Janailson e Severino Silva da GE Caça Homicida-01, se juntaram aos companheiros e as duas guarnições realizaram várias incursões e conseguiram prender um jovem de 19 anos e a namorada de um dos menores, Natália Gabriela Nunes, de 19 anos, residente na Vila do Aeroporto e na casa dela encontraram uma moto cinquentinha roubada, uma coluna de direção de uma moto, uma placa de mototaxi PEZ-7465 de Caruaru, vários capacetes e a importância de R$ 40, em moedas, que o namorado dela roubou de um mercadinho.

O soldado Edinailton, que comandou a operação, informou que os menores roubavam e guardavam o roubo na casa da Natália, que além de guardar os produtos de roubo como motos, se encarregava de vendê-los.

O delegado Eduardo Sunaga, mandou a mulher para o presídio de Buíque e os menores para o Ministério Público.
Os quatro acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde os menores foram autuados por ato infracional, referente aos crimes de roubo, direção perigosa, tentativa de homicídio e formação de quadrilha e serão apresentados no Ministério Público Estadual, a mulher foi autuada em flagrante e será encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque e o outro jovem foi liberado.