ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM CARUARU.





Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (17) um carro chegou no Hospital Regional do Agreste (HRA), socorrendo um jovem esfaqueado. O homem que foi atingido com sete facadas, sendo cinco no tórax, uma no pescoço e uma na coxa, faleceu por volta das 7:50h, no bloco cirúrgico do hospital.

Ao tomar conhecimento do homicídio, o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) fez o levantamento e descobriu que a vítima tratava-se de, José Wallison de Oliveira Silva, de 25 anos, que morava na rua 31, na Vila Feliz, Rendeiras e que foi esfaqueado na favela da Cagepe. Ele já foi preso por assalto e porte ilegal de arma.

Soldados Souza e José Wilk da GE Caça Homicida-02.

O Cabo acionou os soldados Souza e José Wilk da GE Caça Homicida-02, que fizeram uma busca minuciosa na Favela da Cagepe e conseguiram identificar um dos acusados do homicídio, o travesti, Alexsandro Johnny Bernardino de Moraes, que é conhecido por “Alexia” de 19 anos e mora na rua Rosa Medeiros, Favela da Cagepe, Divinópolis.
Roupas e faca jogadas no telhado pelo assassino.
Observe as marcas de  sangue.

O acusado não foi localizado, mas os policiais encontraram um short, um sultian, uma blusa suja de sangue e a faca-peixeira, usada no crime que foram jogados em um telhado da favela e os moradores afirmaram que foram jogados pelo travesti após o assassinato.

De acordo com informações, a vítima passou a noite bebendo com o acusado e mais dois travestis, um deles identificado por “Fernanda” e pela manhã acabaram se desentendendo e os três acabaram matando a vítima.
Dr. Márcio Cruz.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, afirmou que não descarta nenhuma hipótese. O delegado concluiu que o Alexsandro é inocente e que o crime foi praticados pelos dois outros travestis.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Este foi o 7º assassinato do mês de junho e o 70º do ano de 2014 em Caruaru, este ano.