ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PATRULHA DO BAIRRO PRENDE EX-PRESIDIÁRIO FURTANDO NO DIVINÓPOLIS.



O Cabo Erivaldo e o soldado Jair da equipe Malhas da Lei, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau na manhã desta sexta-feira (18), quando passavam por trás do convento no bairro Divinópolis, se depararam com o ex-presidiário, Ronien Vicente da Silva, vulgo “Alemão” de 24 anos, que estava amarrado e mora na rua São Caetano, no bairro Centenário.

O imputado informou que ia passando e percebeu que o carro estava aberto e resolveu furtar os objetos dentro do veículo, retirando o som porta CD´s, mas foi flagrado pelo dono do carro que o tomou sua faca e o segurou, os vizinhos revoltados espancaram o meliante que só não foi morto devido a intervenção da vítima.

Os policiais constataram que o acusado estava cumprindo pena numa prisão domiciliar, mas saiu de casa para assaltar e por sorte acabou preso, quando poderia ter sido morto.


Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por furto e esta foi a sexta vez que ele foi preso e já cumpriu pena por diversos crimes como tráfico de drogas, assalto, Maria da Penha e furto. Ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru.