ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA PARA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÃO E MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.


A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou nesta quarta-feira, 20/08/2014, operação de repressão qualificada, denominada “RIBEIRINHOS”.

A operação “RIBEIRINHOS” teve por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão de acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram efetuadas diligências nas cidades de Caruaru, Cupira, Catende, Belém de Maria, Itamaracá e Palmares para o cumprimento de 15 (quinze) mandados de prisão e 19 (dezenove) mandados de busca e apreensão domiciliar, dos quais restou apenas um alvo que não foi localizado.

Na execução do trabalho operacional, participaram 95 (noventa e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 25 (vinte e cinco) Policiais Militares.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações tiveram início em agosto de 2013 e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 94ª Circunscrição – Cupira, sob o comando do Delegado Diogo Melo Victor.