ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CARUARU: HOMEM AMEAÇA A MULHER E A PM LOCALIZA DROGA, MUNIÇÃO E DINHEIRO EM SUA CASA.




Sargento Nogueira.

O Sargento Nogueira e o soldado Márcio Farias da Patrulha do Bairro Salgado 2, foram informados na manhã desta quarta-feira (27), que uma mulher tinha sofrido ameaças do ex-companheiro no Salgado. O policiamento foi ao endereço descrito na denúncia e constatou o fato.

Foi preso em flagrante o catador de recicláveis, Edilson Francisco dos Santos, vulgo “Diazepan ou Tita”, que tem 49 anos de idade e mora na 1ª Travessa Amilson Afonso no bairro Salgado que foi acusado de amedrontar a ex-esposa que mora com ele, durante toda a madrugada.

Com autorização da vítima, os policiais fizeram uma busca minuciosa no imóvel e encontraram dentro de uma calça do acusado, 10 papelotes de maconha e mais uma porção pesando 100 gramas da droga, R$ 300 em espécie todo trocado, uma munição de revólver calibre 38 e uma faca do tipo Rambo.

O acusado negou as acusações, afirmando que tem problemas mentais e é usuário da droga, quanto a munição ele disse que encontrou e guardou no bolso. A vítima e os vizinhos disseram que ele é traficante de drogas e constantemente pessoas são vistas no local comprando drogas ao mesmo.

“Diazepan” foi entregue na Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por Maria da Penha, posse ilegal de munição e tráfico de drogas e será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.