ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PATRULHA RURAL EVITA LINCHAMENTO EM CARUARU.




Cabo Cláudio, soldado C. Moreira e Cabo C. Silva.

Os Cabos C. Silva e Cláudio e o soldado C. Moreira da Patrulha Rural-01 do 4º BPM, estavam fazendo patrulhamento na Vila Rafael na tarde desta quarta-feira (20), quando se deparam com um tumulto. Moradores da comunidade estavam cercando a pedinte, Marlene Gonçalves de Freitas, de 48 anos, que mora na rua José Armando de Souza, no Loteamento João Paulo ll, em Belo Jardim, acusando-a de querer raptar crianças da vila.

Segundo a mãe de um garoto de 9 anos, que procurou a polícia, o seu filho estava brincando com outras crianças e a mulher teria chamado alguns deles prometendo doces e depois teria confessado aos menores que iria matá-los num ritual de magia negra.

A acusada foi levada ao plantão da Delegacia Regional, onde negou as acusações, mas devido ao seu comportamento hostil com os policiais, foi processada por desacato. Ela foi ouvida e liberada, mas vai responder a um TCO.

A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, disse que a mulher deveria agradecer ao policiamento por ter evitado o linchamento da mesma.