ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de setembro de 2014

CABO VALDEMAR PRENDE DOIS JOVENS COM REVÓLVER NO CENTRO DE CARUARU.





Com os constantes assaltos que tem ocorrido no centro de Caruaru, o Cabo Valdemar, estava fazendo o patrulhamento sozinho de moto pelo centro da cidade no final da manhã desta sexta-feira (19), quando percebeu dois elementos em atitude suspeita que ao perceberem a aproximação do PM, ficaram nervosos e um passou um objeto para o outro e continuaram andando. O Cabo parou para abordar os suspeitos e com um deles encontrou um revólver calibre 38 com munições intactas.

Os acusados, Alisson Marcos Barbosa Oliveira, de 18 anos, que mora na rua Aimoré no bairro Riachão e um menor de 16 anos, estavam na rua Coronel José Limeira, próximo ao Colégio Exato e ao serem abordados foi encontrado com eles um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, e R$ 12 em espécie.


O Cabo Valdemar, disse que os mesmos estavam na iminência de praticar assaltos por isso estavam próximos de um colégio exatamente no momento em que os estudantes estavam saindo da aula. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para as formalidades legais.