ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

HOMEM É ASSASSINADO EM CARUARU E A POLÍCIA MILITAR PRENDE O ASSASSINO EM FLAGRANTE.

"Kiko" tinha 29 anos.






 




O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eldesson, esteve no local.




















O homicídio aconteceu por volta das 9:10h da manhã desta segunda-feira (22), na rua Argemiro Quintino Alves, no bairro Jardim dos Pinheiros, no antigo açude, ao lado do bairro José Liberato. A vítima, Leonardo Amaro da Silva, vulgo "Kiko" que tinha 29 anos e morava na Travessa Mário Sette, no bairro Salgado, foi assassinado com cerca de 10 tiros e o corpo foi encontrado em um buraco de coluna de uma construção e a uns 100 metros do cadáver, estava a sua moto, uma Honda CG Fan, 125, vermelha placa KHX-9994, caída. A vítima que já foi preso por receptação e costumeiramente viva no troca-troca vendendo e comprando produtos

Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida-01, a Pioneira, foram informados pela Central de Rádio, do 4º BPM, que estava havendo um tiroteio no antigo açude e quando chegaram no local encontraram a vítima morta dentro do buraco.




Cabo Albuquerque e soldados Luciano e Genilson.
O assassino, Lenilson José da Silva, vulgo “Manequim” de 29 anos, que mora na rua Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Rosa, foi preso em flagrante pelo Cabo Albuquerque e os soldados Genilson e Luciano da equipe Malhas da Lei, após colidir a sua moto em um carro, em frente ao North Shopping. A moto do acusado, uma Honda Tornado preta, placa KGM-7292 de Jaboatão dos Guararapes foi apreendida juntamente com a sua arma, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.

Os funcionários da obra que está sendo construída ao lado do shopping, viram o acidente e perceberam que o acusado estava armado e tentando fugir do local, eles o dominaram e um deles ligou para o soldado Luciano que foi ao local com a sua equipe, onde o acusado confessou que tinha acabado de atirar numa pessoa no José Liberato e foi levado á delegacia.

Lenilson, que já cumpriu pena no presídio acusado de homicídio, disse que estava na feira do troca-troca pela manhã, onde encontrou o desafeto e o mesmo ficou lhe olhando e fez gestos que iria lhe matar, o acusado falou que foi em casa se armar, pegou o revólver e voltou para o troca-troca, onde ficou monitorando a vítima, quando a mesma pegou a sua motocicleta e foi embora, o assassino foi atrás e na Jardim dos Pinheiros, o abordou efetuando vários disparos contra o mesmo, a vítima mesmo baleada saiu correndo e o assassino foi atrás e quando a vítima caiu no buraco, o assassino efetuou mais alguns disparos para terminar de matá-lo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 10º assassinato deste mês de setembro e o 91º do ano de 2014 na cidade.

O acusado foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, onde foi autuado em flagrante delito e será encaminhado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.


O advogado do acusado, Dr. Marcelo Vasconcelos, disse que vai entrar amanhã com um pedido de liberdade provisória do imputado e irá aguardar a resposta da justiça. Para ele o seu cliente agiu em legítima defesa.