ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE ASSALTARAM FÁBRICA DE CONFECÇÕES NO BAIRRO PETRÓPOLIS EM CARUARU.


Roupa usada por Brunoelen no assalto.

Na tarde desta sexta-feira (26), a equipe de investigação da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP de Caruaru) composta pelo Comissário Omar Cordeiro, Comissário Senival e o agente Neylon e o agente Capistrano da equipe Malhas da Lei, prenderam, Brunoelen Rodrigues da Silva, de 18 anos e Elvis da Silva Torres, de 19, que são vizinhos e moram na rua Padre Bartolomeu de Gusmão no bairro Salgado, pois contra eles haviam Mandados de Prisões Preventivas.

Os dois jovens que são vizinhos e amigos, assaltaram uma fábrica de confecções no bairro Petrópolis, no último dia 17 deste mês, de onde subtraíram aproximadamente R$ 9.000, dos funcionários, mas eles confessaram terem roubado apenas R$ 2.000 das vítimas.
Delegado Victor Leite.
Segundo o delegado da 3ª DP, Dr. Victor Leite, que preside o inquérito e representou pelas prisões dos imputados, os mesmos podem ter agido através de informações privilegiadas fornecidas por algum funcionário da empresa, mas isso ainda está sendo investigado. Ele disse que o Elvis foi o cavalo no assalto guiando a moto, e o comparsa que estava armado com um revólver entrou na fábrica e rendeu os funcionários que tinham acabado de receber a quinzena.

 Os dois rapazes foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.