ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ELEMENTOS AZARADOS SE FERRAM AO TENTAREM ASSALTAR HOMEM NO BAIRRO PETRÓPOLIS, EM CARUARU.


Alisson.

Edmilson Belarmino.



Soldado Pereira, Sargento Valter e soldado Edson Antonio.

Márcio Duarte e Sargento Patriota.
Na noite desta sexta-feira (17), a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos teriam assaltado um rapaz na Feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio. O Sargento Valter e os soldados Pereira e Edson Antonio com o apoio do Sargento Patriota e dos soldados Wilson e Márcio Duarte da ROCAM, conseguiram prender, Alisson Carlos da Silva, de 19 anos; seu cunhado, Paulo Rodrigues da Silva, de 20 anos, que moram no mesmo endereço na rua Antônio Piston, no bairro São Francisco e Edmilson Belarmino da Silva, 34 anos, que reside na rua Epitácio Pessoa, no mesmo bairro.

De acordo com o Sargento Valter, Alisson e Paulo, que estavam numa motocicleta Honda Fan 150 cinza de placa PEX-2933, além de assaltar o rapaz próximo à feira de artesanato, tentaram assaltar um desconhecido próximo ao giradouro da FAFICA, onde essa pessoa reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra os acusados, vindo a ferir o Paulo, que era o garupa e os mesmos se evadiram do local.

De posse dessas informações, os policiais seguiram até o Hospital Regional do Agreste, e localizaram os acusados buscando atendimento, pois o Paulo foi alvejado nas costas, os PM´s fizeram algumas indagações aos mesmos, que confessaram os assaltos e a reação dessa pessoa não identificada.

O Alisson, levou o policiamento até a casa do Edmilson, que guardou a arma e o produto do roubo, para os acusados, sendo dois celulares, a importância de R$ 72,00 em espécie, entre outros pertences das vitimas. De posse dos celulares, os policiais conseguiram localizar duas vitimas, que reconheceram os acusados.


A delegada de plantão, Dra. Sara Souto Arruda, autuou Paulo e o Alisson, por roubo qualificado e o Edmilson, por posse de arma de fogo, sem direito a fiança, pois o revolver calibre 22, estava com a numeração raspada e os três criminosos foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.