ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ARROMBADO NA RUA DA MÁ FAMA EM CARUARU, ALÉM DE SUBTRAIR VÁRIOS OBJETOS O LADRÃO AINDA DEFECOU DENTRO DA LOJA, MAS ACABOU PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.






Soldados Alves Filho e Glécio da Polícia Amiga.

Um estabelecimento comercial, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (16), na rua Silvino Macedo, conhecida como “Rua da Má Fama” no bairro Maurício de Nassau, região central de Caruaru. Como nessa rua existem vários bares que funcionam a noite toda, o dono do comércio, por precaução resolveu dar uma passada em frente a loja para se certificar se estava tudo bem e se deparou com o estabelecimento arrombado.

Revoltado, o proprietário saiu em busca de localizar algum suspeito e conseguiu encontrar um homem carregando um saco e ao abordá-lo, verificou que no saco havia 2 no-breaks, uma máquina de preencher nota fiscal e dois monitores, que tinham sido subtraídos do seu estabelecimento, além dos objetos o acusado estava com a importância de R$ 127.


Alguém ligou para a Polícia Militar, que designou os soldados Alves Filho e Glécio da Polícia Amiga, que evitaram o linchamento e levaram o elemento a Delegacia Regional, onde o mesmo negou o arrombamento, dizendo que encontrou os objetos na rua, mesmo assim foi autuado em flagrante por furto qualificado e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.