ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM CARUARU.



Soldado Genilson e Cabo Albuquerque.

Na tarde desta segunda-feira (20), o Cabo Albuquerque e o soldado Genilson da equipe Malhas da Lei, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em Caruaru, prendendo o serviços gerais, Severino Ramos da Silva, de 49 anos, residente na Rua São Paulo, no bairro Maurício de Nassau.

Ramos como é conhecido, é acusado de ter molestado quatro garotos no mês de novembro do ano passado e ontem estava participando da primeira audiência na 2ª Vara Criminal, do Fórum Dr. Demóstenes Veras em Caruaru, quando ao ouvir as vítimas, o juiz determinou que o acusado fosse preso e expediu o sem mandado de recolhimento, cumprido pelos policiais.

O imputado que é funcionário do Central Sport Club, negou qualquer ato libidinoso, mas as acusações dão conta que o mesmo age como massagista e se utilizou das dependências do seu local de trabalho, para molestar os adolescentes que tem menos de 14 anos de idade.


Ramos, foi submetido ao exame de corpo delito no IML e posteriormente foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.