ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADO DE ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E APREENDE DOIS ADOLESCENTES EM CARUARU




Cabo Albuquerque e soldado Genilson.
Na manhã desta quinta-feira (30), o Cabo Albuquerque e os soldados Genilson e Luciano juntamente com o agente Capstrano, da Equipe Malhas da Lei de Caruaru, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru em desfavor de Romário Jorge da Silva, 21 anos, acusado de associação para o tráfico.

O acusado foi preso em sua residência localizada no Monte Bom Jesus, confessou o crime e foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em caruaru - PE. 

Esta mesma equipe apreendeu dois adolescentes, através de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Caruaru - PE.
Um dos menores foi apreendido em sua residência localizada no bairro São Francisco, em Caruaru pela prática do crime tipificado no artigo 157, § 2º, inciso II do Código Penal Brasileiro, enquanto o outro adolescente foi apreendido no bairro Divinópolis, também em caruaru, pela prática do crime do artigo 19, do Decreto Lei 3.688/41.

Os dois adolescentes não ofereceram resistência e confessaram seus crimes, sendo acolhidos para a FUNASE/CENIP/CARUARU - PE