ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

MULHER E VIZINHO, SÃO PRESOS NA RUA DA LATA 2, ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E DE PROMOVER BEBEDEIRA COM ADOLESCENTES.





Soldados Miguel e Joran.

Na tarde desta segunda-feira (20, os soldados Miguel, Joran e Adilson Silva da GE Caça Homicida, receberam a informação de que estava havendo um movimento intenso em uma casa, na rua Várzea do Cedro, na Rua da Lata-2, no bairro São João da Escócia e ao fazerem uma abordagem no endereço, encontraram 17 big-big´s de maconha, vários comprimidos de uso controlado, uma garrafa de vodca e a importância de R$ 116,55, em espécie.

A dona do imóvel, Edneide Maria da Silva, de 32 anos e o amigo, João Severino Filho, conhecido por “Dão” de 22 anos, que mora na mesma rua, foram presos em flagrante e quatro adolescentes, sendo duas meninas de 13 e 14 anos e dois garotos de 15 anos, foram apreendidos e todos foram levados á Delegacia Regional.


O delegado do plantão, Dr. Felipe Regueira, ouviu atentamente os seis envolvidos e concluiu que a casa da Edneide, estava sendo usada como boca de fumo e local de consumo de bebida alcoólica, mesmo assim a Edneide e o “Dão” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram recolhidos ao Sistema Penitenciário, ela para a Colônia Penal Feminina de Buíque e ele para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.