ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de outubro de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.






Soldados Josenilson, S. Silva e Janailson da GE Caça Homicida-01.

Com informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson, S. Silva e Josenilson da GE Caça Homicida-01, prenderam no início da tarde deste domingo (26), Adriano Amorim da Costa, de 38 anos, que mora na rua Sociólogo Betinho, no loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenom e com o mesmo apreenderam 30 big-big´s de maconha, 10 bolsinhas de pó virado e a importância de R$ 330, em espécie.

O acusado que já cumpriu 15 anos de prisão, pelos crimes de latrocínio e homicídio, é natural da região metropolitana e afirmou que estava morando em Caruaru há 3 anos, onde estava trabalhando como servente de pedreiro e a droga lhe pertence. Ele disse que hoje recebeu a visita de dois amigos, que iam se drogar na sua casa, quando foram abordados pelo policiamento.


O imputado foi entregue na Delegacia Regional, onde o delegado de plantão, Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.