ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NIA E PATRULHA DO BAIRRO PRENDEM HOMEM COM ARMA DE FOGO EM CARUARU.





De posse das informações repassadas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a Cabo Prazeres e os soldados Cesar, Galindo e Linaldo da Patrulha do Bairro Indianópolis, prenderam na manhã desta quarta-feira (22) na via local da BR 104, no bairro São Francisco, o ex-presidiário, Félix Jamerson de Souza Santos, de 28 anos, que mora na rua Cícero Rodrigues da Silva, no bairro Kennedy, que estava trafegando na garupa de uma mototaxi e com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 19 munições intactas.

O acusado já foi preso três vezes, todas portando armas de fogo ilegalmente e ontem ao ser preso novamente, alegou que estava recebendo ameaças de morte, por isso adquiriu a arma de fogo pelo valor de R$ 1.800, mas não informou nem a quem, nem onde comprou o revólver.


O criminoso foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, como não pagou a fiança, foi recolhido ao presídio de Caruaru.