ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de outubro de 2014

POLICIAIS DA 3ª DP PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU.




A equipe de investigação da 3ª DP, (90ª Circunscrição Policial), recebeu a informação de que dois elementos estariam realizando uma série de assaltos em Caruaru e ontem a tarde os comissários Omar Cordeiro e Senival e o agente Ubiraci, da 3ª DP, conseguiram identificar e prender os acusados, Alex Lima de Souza, de 18 anos, que é natural de São José da Laje, em Alagoas e reside no bairro Agamenom Magalhães em Caruaru e um adolescente de 16 anos, que também mora em Caruaru.
 
O Comissário Omar Cordeiro, falou da prisão dos acusados.
Os jovens foram levados a 3ª DP e várias vítimas os reconheceram como os caras que vinham espalhando o terror em Caruaru, inclusive que agiam utilizando uma moto cinquentinha de cor preta e um revólver que não foram localizados pela polícia. Durante o procedimento policial, foi constatado que o Alex Lima, estava foragido do sistema penitenciário de Alagoas, por ter praticado um latrocínio em Alagoas, fugiu do presídio de Palmeira dos Índios e desde então estava morando em Caruaru.


O Alex foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o menor foi apresentado na sede do Ministério Público local.