ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PRESO E APREENDIDOS EM LAJEDO TRÊS ASSALTANTES.



Policiais civis da Delegacia de Lajedo, no início da noite de terça-feira (21), prenderam em flagrante delito Iran Joaquim da Silva, pelos crimes de roubo a mão armada, porte compartilhada e ilegal de arma, com numeração suprimida e corrupção de menores e apreenderam dois adolescentes também acusados de ato infracional correspondente a roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. 
Através de denúncias, policiais civis da Delegacia de Lajedo obtiveram a informação que na localidade conhecida como Vila dos Prazeres e Sítio Lagoa das Balas, três indíviduos estariam promovendo assaltos na região e, inclusive, tinham acabado de roubar uma vítima. Continuando as diligências, os policiais civis encontraram os três indivíduos e com um dos menores de idade, foi localizado um revólver taurus, inoxidável, com cabo de borracha, capacidade para seis tiros, com 05 munições de mesmo calibre intactas e de numeração suprimida e a quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois reais), em espécie.
A vítima foi localizada e confirmou a prática do assalto pelos três, reconhecendo-os e informando que fora assaltada nas imediações dos sítios e que lhe levaram a quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois reais).

Iran foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e recolhido à Cadeia Pública de Lajedo, enquanto os dois adolescentes foram apresentados ao Ministério Público local, que promoveu ao judiciário o pedido de internação provisória dos dois, em razão da violência e da grave ameaça empregada no delito.