ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TRÊS JOVENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO NO CENTRO DE CARUARU.





Janderson Amador.

Wandson Torquato.

Deyvid de Lima.

Sargento Nogueira.

Soldados Alves Filho e Glécio, da Polícia Amiga.

Um rapaz foi assaltado na noite desta quarta-feira (15), nas imediações do Grane Hotel, no centro de Caruaru. Ele acionou a Polícia Militar e a Central de Rádio do 4º BPM, acionou o Sargento Nogueira e o soldado Soares da Patrulha do Bairro e os soldados Alves Filho e Glécio da Polícia Amiga, que colocaram a vítima dentro da viatura e saíram em diligências para tentar prender os acusados.

Na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do INSS, a vítima reconheceu os acusados, Deyvid de Lima Melo, de 20 anos, que mora em Arcoverde; Janderson Amador Monteiro, de 20 anos, que mora na rua José Claudino de Macedo, no bairro Maria Auxiliadora e Wandson Torquato Feitosa, de 18 anos, morador da rua Pau Brasil, na Vila Kennedy, que estavam a pé, foram presos em flagrante e estavam com o celular roubado da vítima.

O Comissário Carlos Henrique, falou das prisões.
Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde negaram o crime. Eles disseram que estavam bebendo em um barzinho próximo ao antigo Giradouro Major Clementino e acabaram se envolvendo em uma briga generalizada, como o celular da vítima caiu no chão durante a confusão, um deles pegou e colocou no bolso. Mesmo dando esta justificativa, eles foram autuados em flagrante por roubo e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.