ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS, EM CARUARU.

Edson.
Luiz.
Daniela.

Os soldados Cesar Augusto, Wandilson, J. Alves e Felipe Gomes da ROCAM, prenderam na noite desta quarta-feira (22), Luiz José dos Santos, de 49 anos, residente na rua Teófilo Otoni, bairro Vassoural; Edson Carneiro da Silva, de 33 anos, que mora na rua Oriental, bairro Santa Rosa e Daniela Maria dos Santos, de 22 anos, moradora da rua Manoel Lopes, no bairro Petrópolis e com eles apreenderam 60 gramas de maconha e a importância de R$ 50, em espécie.

Os policiais receberam uma denúncia de que um casal teria ido entregar droga na casa do Luiz, que já foi preso por tráfico e quando os PM´s abordaram o endereço, encontraram na casa do Luiz, o casal (Edson e Daniela) e realizando buscas no imóvel, foi encontrada a droga e o dinheiro.

Delegado Eduardo Sunaga.
Apresentados na Delegacia Regional, o delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, autuou os três acusados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, encaminhando os dois homens para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque.