ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ADOLESCENTE É MORTO AO TENTAR ASSALTAR FEIRANTES EM ALTINHO.



"Robinho" tinha 17 anos.

Próximo ao corpo foram encontradas uma toca-ninja...

e diversas peças de roupas.



Os irmãos do menor disseram que ele saiu sorrateiramente de casa durante a madrugada.




Observe que o menor estava com uma calça jeans e uma bermuda e duas cuecas por baixo.




O Sargento Alexandre Moreira, o perito criminal Dr. Monteiro e o agente Carlos Eduardo, fizeram o registro de tudo no local.



O comissário Osvaldo Martins, disse que o feirante que baleou o menor será identificado.

Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (20), houve um tiroteio na passagem molhada do Rio Una em Altinho, na estrada que dá acesso a cidade de Cachoeirinha, mas a Polícia Militar foi acionada foi ao local e não detectou nada, no entanto pela manhã localizou um cadáver boiando a alguns metros de onde ocorreu o confronto.

Como centenas de pessoas foram olhar o corpo que ficou parcialmente submerso, a vítima foi identificada como sendo o menor, Robson Rodrigues da Silva, que era conhecido por “Robinho” de 17 anos, que morava na rua Adalice Diniz, no bairro Vila Nova e próximo do cadáver foram localizadas várias roupas e uma toca ninja.

Segundo a polícia, nas quintas-feiras acontece a feira de Cachoeirinha e como muitos feirantes preferem ir pela estrada de terra, muitos deles por fazerem o transporte de animais para comercializar na feira, o menor se juntou com alguns comparsas e foram praticar assaltos no local só que quando foram abordar um veículo com três pessoas, uma delas reagiu a investida dos assaltantes e houve uma intensa troca de tiros e o menor acabou sendo atingido com 3 tiros, ele saiu correndo e não resistiu e morreu quando tentava atravessar um poço do rio.

Familiares do rapaz, disseram que o mesmo era usuário de drogas e que ele saiu de casa durante a madrugada e o pai só percebeu a sua ausência as duas e meia da manhã.

O corpo do menor infrator foi encaminhado para o IML de Caruaru.