ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DOIS EX-PRESIDIÁRIOS FORAM BALEADOS EM CUPIRA E UM MORREU.



"Naldinho"morreu no local.



Sandrinho, também é ex-presidiário e foi encaminhado para o Recife.
"Sandrinho" foi socorrido para o HRA em Caruaru.


Por volta das 19 horas desta quinta-feira (20), dois ex-presidiários foram baleados na Avenida Eliseu de Souza Cruz, no bairro Cohab em Cupira. As vítimas, Ednaldo Antonio Mendonça, vulgo “Naldinho” de 30 anos, que morava na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Novo Horizonte em Cupira, foi atingido com 11 tiros e morreu no local, já o amigo, Elisandro Heleno da Silva, vulgo “Sandriho”, de 28 anos, residente na rua do Braz, centro de Cupira, levou 5 tiros e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.


Oito cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.
As vítimas estavam trafegando em um veículo Fiat Siena de cor azul, placa MVA-5877 de Palmares, que pertencia ao “Naldinho” quando foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. O corpo do Naldinho, que saiu do presídio recentemente, foi encaminhado para o IML de Caruaru e pelas cápsulas encontradas no local a Polícia Civil informou que as vítimas foram atingidas por disparos de pistola calibre 380 e que o crime foi praticado por apenas uma pessoa, que até o momento não foi identificada.


No HRA em Caruaru, o Comissário Omar Cordeiro, fez uma consulta e descobriu que o Naldinho já cumpriu várias prisões, duas delas por homicídio, que fugiu do presídio de Canhotinho e estava sendo procurado pela justiça. Com relação ao Sandrinho, em Cupira a família informou que ele nunca havia sido preso, o comissário descobriu que o mesmo já foi preso por assalto. Ele falou que o Sandrinho está respirando através de aparelhos.