ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NA FAVELA DA CAGEPE.




Na manhã do dia 18 de julho deste ano, foi esfaqueado na Favela da Cagepe no bairro Divinópolis, o jovem, José Wallison de Oliveira Silva, de 25 anos, que morava na Vila Feliz. Ele era ex-presidiário e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste.
Sem título

DSC00288
No mesmo dia a Polícia Militar através do NIA e da GE Caça Homicida descobriu que o crime foi praticado por dois travestis e os identificou como sendo “Fernanda” e “Alexia” e repassou as informações para o delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que ouviu familiares dos suspeitos e dois dias após o crime, o acusado, Jhosé Edward Praxedes de Pontes dos Santos, o conhecido “Feernanda Araújo” de 18 anos, que mora na rua Visconde de Taunay no bairro Salgado, se apresentou na delegacia e confessou o crime, dizendo que agiu sozinho.
O acusado de dia é Jhosé...

e a noite é Feernanda Araújo.

 
Passados alguns meses, a justiça expediu o Mandado de Prisão Preventiva, contra o Jhosé Edward, que foi cumprido na manhã desta terça-feira (25), pelos Cabos Erivaldo e Jair da equipe Malhas da Lei.
Cabos Erivaldo e Jair.
O jovem que disse ser transformista e não travesti, falou que estava bebendo com o amigo travesti “Alexia” em um churrasquinho, nas imediações da Favela da Cagepe e quando já estavam se arrumando para irem embora a vítima chegou e pediu que eles pagassem uma dose de cachaça, o Jhosé disse que pediu a dose, nesse ínterim o amigo foi embora e ele perguntou quanto era a conta que deu R$ 42, como estava sem dinheiro, ele disse que pagava depois e a vítima foi atrás dele dizendo que era filho do dono do churrasquinho e informou que a conta teria dado R$ 70 e que só sairia dali com o dinheiro.
DSC00295
As roupas do assassino e a faca usada no crime, foram encontradas no local do crime.
O acusado disse que se afastou da vítima e foi chamado pela mãe do travesti “Alexia” que lhe disse a vítima teria arrombado sua casa, Jhosé disse que foi conversar com a vítima que sacou uma faca-peixeira, ele informou que se livrou dos golpes e tomou a faca mordendo o pulso da vítima e enfurecido desferiu alguns golpes no mesmo, ceifando-lhe a vida.

Jhosé Edward, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.