ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM TRÊS PESSOAS DE CAMPINA GRANDE ACUSADAS DE FURTO DE MERCADORIAS NA FEIRA DA SULANCA EM CARUARU.


















Cabo Albuquerque e soldado Genilson.
Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Cabo Albuquerque e o soldado Genilson da equipe Malhas da Lei, prenderam na tarde desta segunda-feira (17), Maria do Socorro do Nascimento, de 43 anos; José Carlos do Nascimento, vulgo “Zé” de 46 anos e José Francisco da Silva Araújo, vulgo “Zé Rato” de 33 anos e com eles foram apreendidas centenas de mercadorias como calças jeans, camisas, artigos de cama, mesa e banho e relógios que segundo a polícia foram furtados na feira da sulanca de Caruaru.

Todos os acusados já tiveram passagem pelo sistema prisional, Maria do Socorro por furto, José Carlos por porte ilegal de arma e “Zé Rato” por roubo majorado e furto e os policiais descobriram que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto resultante de uma ação condenatória de 14 anos e meio de reclusão. Indagados sobre o que vieram fazer em Caruaru, eles afirmaram que vieram fazer compras.


Segundo o Cabo Albuquerque, os três imputados vieram a Caruaru num veículo Peugeot Sandero de cor prata, placa MNW-2641 de Campina Grande e furtaram várias mercadorias na feira da Sulanca, inclusive a Maria do Socorro, furtou a bolsa de uma mulher e dentro havia vários relógios e o “Zé Rato” furtou bebidas de um supermercado e todo o material apreendido estava dentro do carro. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para adoção das medidas cabíveis.