ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PEDREIRO É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS DENTRO DE AÇUDE EM PANELAS.




A cunhada da vítima, Dona Maria de Lourdes, informou que o crime foi praticado por pessoas conhecidas da vítima e o delegado com a sua equipe prendeu os assassinos.








Na tarde deste sábado (22), populares viram um cadáver boiando em um açude no distrito de Cruzes, zona rural de Panelas e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local os PM´s constataram que a vítima, Gersonildo Laurentino da Silva, de 48 anos,  estava com as mãos amarradas e acionaram a equipe da Força Tarefa, pois possivelmente se tratava de homicídio.
Dr. Márcio Cruz.
O delegado Márcio Cruz, foi ao local e constatou que a vítima foi assassinada, as equipes do IC e IML retiraram o cadáver da água e verificaram que a vítima foi morta a facadas e que teve as mãos amarradas e tinha uma pedra amarrada na sua cintura.





A cunhada da vítima, Maria de Lourdes, disse que o cunhado estava bebendo na noite da última quarta-feira com alguns elementos e que havia se desentendido com eles, o delegado designou a sua equipe que localizasse os suspeitos e eles conseguiram localizar e prender os quatro assassinos; Gersina Pereira dos Santos, de 35 anos; Manoel Francisco da Silva, de 26 anos; José Maria de Mascena e Luciano da Silva, vulgo “Gordo”, que confessaram o crime. 

Eles disseram que bebiam com a vítima e após se desentenderem a levaram ao açude onde a assassinaram e amarraram a pedra na sua cintura para que a mesma não boiasse. Todos foram autuados em flagrante pelo assassinato, a mulher foi encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens foram encaminhados ao presídio de Palmares.