ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRESO HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR A PRÓPRIA CUNHADA DE 15 ANOS DE IDADE PARA ESCONDER RELACIONAMENTO AMOROSO.


Após meses de investigação, na noite de quinta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Gravatá prenderam José Vanderlei de Eloi, 30 anos, acusado de assassinar a própria cunhada, com disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na manhã do dia 18 de março de 2014. A vítima Maria Gabriela Teixeira da Silva, de 15 anos de idade, teve seu corpo encontrado sob uma ponte em construção da Rodovia PE-87 (Estrada de Mandacaru), nas imediações da Capela Frei Damião, na zona rural de Gravatá - PE.

O caso teve grande repercussão na cidade e na região, pois a princípio a suspeita era de que a vítima Maria Gabriela havia sido assassinada por um taxista, ao qual foi imputado a prática de estupro contra ela, objetivo de outro inquérito policial. No entanto, no transcorrer das investigações ficou comprovado que a vítima estava mantendo secretamente um relacionamento amoroso com o cunhado José Vanderlei, o qual chegou a comprar uma casa, fazendo promessas à adolescente de que iria passar a conviver maritalmente com ela. Porém, o acusado não teve coragem de por em prática as suas promessas, razão pela qual resolveu assassinar a vítima, para que o caso amoroso não viesse à tona, principalmente ao conhecimento da família.


José Vanderlei é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por não ter dado chance de defesa à vítima. Ele foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanecerá à disposição da Justiça.