ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DESENCADEIA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA PARA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÃO, MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DE ADOLESCENTES E MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR.

A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio operacional da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia nesta terça-feira, 23/12/2014, operação de repressão qualificada denominada Porto Seguro.

A Operação Porto Seguro tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão, de busca e apreensão de adolescentes e de busca e apreensão domiciliar de acusados de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Estão sendo efetuadas diligências no município de Barreiros–PE para cumprimento de 28 (vinte e oito) mandados de prisão, 7 (sete) mandados de busca e apreensão de adolescentes e 31 (trinta e um) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na execução do trabalho operacional, participam 170 (cento e setenta) Policiais Civis, 25 (vinte e cinco) Policiais Militares e 5 (cinco) Bombeiros Militares.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil.

As investigações tiveram início há seis meses e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 72ª Circunscrição – Barreiros, sob o comando do Delegado Flávio Sorola.
Dr. Flávio Sorola.

O Diretor Integrado do Interior 1, Delegado Salustiano Albuquerque, apresentará um balanço inicial da operação, em coletiva à imprensa às 8:00 horas de hoje, na Sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, localizada na Av. José Américo de Miranda, s/n, Santa Rosa, Palmares – PE.