ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI ASSASSINADO EM SUPOSTA TROCA DE TIROS EM LAGOA DOS GATOS.








O jovem foi morto a tiros de pistola calibre 380.



O jovem foi morto na frente da Igreja Universal do Reino de Deus.
9 cápsulas foram encontradas no local.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, que está sendo transferido do IC de Caruaru para o IC de Recife, disse que pelos indícios, possivelmente houve a troca de tiros.
Na tarde desta terça-feira (30) um jovem foi assassinado na rua Cordeiro Filho, ao lado do Fórum, no centro de Lagoa dos Gatos. A vítima, Diogo Gomes Barros, vulgo "Rolinha" que é ex-interno da Funase, era solteiro, tinha 26 anos de idade e morava na Avenida Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi morto com 9 tiros de pistola calibre 380.

O comerciante Junior, que é padrasto do rapaz, disse que estava em Tamandaré com a esposa e teve que voltar a Santa Cruz do Capibaribe e quando estava passando em Agrestina, parou o carro para ver os dois jovens que foram mortos no posto de combustíveis e foi informado que tinha acabado de acontecer um homicídio em Lagoa dos Gatos e um repórter lhe mostrou a foto da vítima que ele tinha recebido no Whats App e o comerciante reconheceu como sendo seu enteado e quando foi ao local do crime confirmou que era ele.
Comissário Neto.
O Comissário Neto, disse que foi informado que a vítima estava com um casal em um veículo Celta de cor prata e começaram a discutir, o rapaz desceu do veículo e sacou uma arma, houve uma intensa troca de tiros e ele acabou sendo atingido com 9 tiros de pistola e tombou sem vida no local, o casal fugiu na direção de Cupira, mas até o momento não foi identificado.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.