ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de dezembro de 2014

MORRE NO HRA EM CARUARU A SEGUNDA VÍTIMA DO ATROPELAMENTO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.



 Maria Solange, morreu no domingo passado.
                    
Maria Socileide, morreu hoje.

Após quase uma semana internada no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, faleceu na madrugada deste sábado (27), Maria Socileide da Silva, que era conhecida por Gilvaneide, de 34 anos, que morava no sítio Cantinho, na zona rural de Agrestina.


Josiane Solange.
De acordo com a sua sobrinha, Josiane Solange, no final da manhã do último domingo (21), ela estava acompanhada do seu filho e sua sobrinha, ambos de 12 anos e da irmã, Maria Solange da Conceição, de 39 anos, que morava no bairro Cohab em Cupira, aguardando um veículo de lotação as margens da BR 104, para a irmã e a sobrinha voltarem para Cupira, quando foram atropelados por um veículo Fiat Uno desgovernado, que saiu da pista e colheu as vítimas no ponto de ônibus.

O garoto teve a perna amputada e a menor, a mãe e a tia sofreram várias fraturas. Todos foram socorridos pelo Samu e foram trazidos para o HRA, onde a Maria Solange morreu após dar entrada, a sua irmã morreu hoje e as crianças continuam internadas e não correm risco de morte.


O corpo de Maria Socileide, foi encaminhado para o IML de Caruaru e será sepultado as 16 horas deste sábado (27), no Cemitério de Cupira.