ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM TENTANDO ARREMESSAR UM QUILO DE MACONHA PARA DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU.






Os soldados Edinailton, Orlando Santos e J. Paulo da GE Caça Homicida-01, apresentaram no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, o servente de pedreiro, Ezequiel Izidoro da Silva, de 18 anos, residente na rua Visconde de Cairú, no bairro Vassoural e com ele encontraram uma bolsa contendo um quilo de maconha, três telefones celulares e um carregador.
O soldado Edinailton, informou que os sentinelas da Polícia Militar que ficam nas guaritas da penitenciária, viram quando o jovem chegou guiando a sua motocicleta, uma Honda Pop 100 vermelha, placa OYN-9762 de Caruaru, parou ao lado do muro, estacionou a moto e tentou arremessar uma sacola para dentro da unidade mas não conseguiu, a Caça Homicida foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante.

O jovem foi entregue na Delegacia Regional, onde afirmou que não tentou arremessar a droga para dentro do presídio, que um menor que ele conhece de vista foi quem tentou introduzir o entorpecente dentro da unidade e que parou a motocicleta porque a mesma estancou. A delegada do plantão é quem vai decidir se vai autuá-lo em flagrante ou não.