ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MALHAS DA LEI PRENDE JOVEM ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE CARUARU.





Cabo Jair, Cabo Erivaldo e soldado Manuela Santo.

Na manhã desta terça-feira (20) o Cabo Erivaldo, Cabo Jair e soldados Teotônio e Manuela Santo da equipe Malhas da Lei, prenderam na Vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, Pedro José dos Santos Silva, vulgo “Pêu” de 20 anos que estava sendo procurado pela justiça que expediu o seu Mandado de Prisão Preventiva.

Ele é morador da rua José Clemente de Souza em Cachoeira Seca e é acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a sulanqueiros, principalmente na BR 104, entre a vila Rafael e a vila Lajes e recentemente outros integrantes do grupo foram presos com duas espingardas calibre 12, uma delas de repetição, um revólver e munições.

De acordo com as investigações da polícia, num dos assaltos realizados pela quadrilha, foi morto o sulanqueiro, Luiz Antas, que veio a Pernambuco numa van de lotação para realizar compras na feira da sulanca.

Já estão presos: José Willas Barbosa de Souza, Junior Alves dos Anjos, Alex Barbosa da Silva e Pedro José dos Anjos e o ex-presidiário, Wandemberg de Lira de Lima, vulgo “Nenem” que está solto é acusado de ser o chefe da quadrilha.


Pedro José dos Santos Lima, foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.