ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de janeiro de 2015

CIOSAC PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FLORES


Na noite desta quinta feira (15) uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) após ter tomado conhecimento de que uma pessoa teria dado entrada no Hospital de Serra Talhada apresentando perfurações supostamente provocadas por golpes de faca, deslocou-se ao citado nosocômio onde colheu informações sobre o fato, constatando então que tratava-se de uma tentativa de homicídio ocorrida durante uma partida de futebol no Sítio Motolotagem, zona rural da cidade de Flores-PE.

As informações iniciais apontaram como vítima a pessoa de JOSÉ LEONARDO DOS SANTOS XAVIER e como autor dos golpes de faca a pessoa de BENEDITO DE PAULA XAVIER, vulgo "BENEL", tendo este, segundo informações, empreendido fuga numa motocicleta. O efetivo, então, iniciou diligências no sentido de localizar e prender em flagrante delito o autor do crime na cidade de Flores, onde, ao se aproximar da residência do acusado, o mesmo percebeu a presença policial e empreendeu fuga na caatinga, abandonando a motocicleta YAMAHA, de cor azul, placa: KAB-9443. Sendo a CIOSAC uma unidade policial especializada no  combate na caatinga, a equipe montou campana nas proximidades da residência do acusado, onde por volta de 01h00 da madrugada o indivíduo foi surpreendido com voz de prisão, ainda portando a faca supostamente utilizada para praticar o crime.


Benedito de Paula Xavier, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de  Serra Talhada, onde foi  lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tentativa de homicídio.