ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DOIS MENORES TOMAM MOTO DE ASSALTO EM TORITAMA E SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU QUANDO IAM MATAR UM DESAFETO NA VILA RAFAEL, ELES ESTAVAM COM DOIS REVÓLVERES.






Soldados Reinaldo e F. França da Patrulha Rural, Da Luz e Werigleidson e Sargento Vanderilson da Operação Paz nas Estradas.

Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi informada que dois adolescentes tinham ido a Vila Rafael na zona rural de Caruaru, para praticarem um assassinato e que estavam retornando á Vila Canaã, na divisa com Toritama. A Central de Rádio do 4º BPM acionou os soldados Reinaldo e F. França da Patrulha Rural-01 e o Sargento Vanderilson e os soldados Da Luz e Werigleidson da Operação Paz nas Estradas, que foram a vila Cachoeira Seca, onde conseguiram localizar e apreender os dois menores, ambos de 15 anos de idade que são primos. Eles estavam almoçando em um bar e portavam dois revólveres, um calibre 38 com 6 munições e um calibre 32 com 3 munições e estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa PFX-1755, que tinham tomado de assalto pela manhã em Toritama.

Os infratores, um com 5 passagens pela Funase e o outro com 3 passagens também pela Funase, pelo cometimento de vários delitos como porte de arma, tráfico de drogas e roubo, disseram que foram á Vila Rafael em Caruaru para matar um desafeto, o procuraram e como ele não estava em casa, eles perderam a viagem e estavam retornando para a Vila Canaã, onde moram, quando foram interceptados pela Polícia Militar.

Além desse desafeto da Vila Rafael, os menores que alegaram terem comprado as armas na feira do troca em Caruaru, disseram que estavam procurando outros dois inimigos que moram em Toritama, para matá-los. Indagados quem seriam esses desafetos que estavam procurando para matar, informaram que os mesmos são conhecidos por “Mimi”, Augusto e Lucas e que não vão sossegar enquanto não assassiná-los.


Os menores foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde foram feitos os procedimentos de BOC, semelhantes a flagrante por porte ilegal de arma e roubo e serão mais uma vez recolhidos á Funase de Caruaru.