ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de janeiro de 2015

FIM DE SEMANA CARREGADO COM DOIS ASSASSINATOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



O fim de semana começou carregado com dois assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe, o primeiro ocorreu noite desta sexta-feira (30), na rua Quitéria Maria Cardoso, bairro Dona Lica 2, nas proximidades do açude da manhosa, tendo como vítima, Jonathan Giuseppe da Silva Barros, vulgo "Menorzinho" que tinha 15 anos e era natural da cidade de Jaqueira. Ele foi atingido por um único tiro na região da cabeça.

O menor estava na casa de um irmão em Santa Cruz e era usuário de drogas e vivia praticando pequenos delitos com furtos e assaltos, inclusive já foi apreendido na Funase de Caruaru, por assalto. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e será sepultado em Jaqueira.


 
O segundo assassinato do fim de semana na cidade aconteceu na manhã deste sábado (31) a cerca de um quilômetro do açude da Manhosa, no bairro Pedra Branca. A vítima estava caída em uma estrada de terra próximo a vegetação, porém em um local visível a quem passasse naquela estrada e isso demonstra que os assassinos não tinham interesse em esconder o corpo do jovem que pela sua compleição física devia ter entre 15 e 18 anos de idade.

Ele teve os pés e as mãos amarados e foi levado imobilizado para ser executado e segundo a perícia pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima sendo, dois na cabeça, um no pescoço e um no abdômen, provavelmente todos a queima roupa e o jovem não teve como reagir.


O  corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru e com estes sobe para 5 o número de pessoas assassinadas este anos em Santa Cruz do Capibaribe.