ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MULHER É PRESA AO ENTRAR COM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU.





Na tarde deste domingo (18), os agentes penitenciários, Ricardo, Fernando Tiburtino, Almir, Daniel Santos e Rose da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, apresentaram no plantão da Delegacia Regional da cidade, Maria Juciane Alves da Silva, de 24 anos, que reside em Correntes e os detentos Janderson Correia da Silva, Jussiran Barbosa da Silva e Michael Lourenço da Silva.

O chefe do plantão, o agente Ricardo, informou que a jovem estava dentro da unidade prisional na fila para visitar o namorado Janderson e o irmão Jussiran. Ela levava um galeto e uma farofa pronta, mas dentro da farofa havia 400 gramas de maconha pronta para o consumo e antes de passar pela revista, ela desconfiou do peso da farofa e abriu o pacote para verificar o que era e para sua surpresa viu que se tratava de droga, por isso espontaneamente comunicou o caso a um agente.

Ao ser indagada, ela disse que o namorado ligou pra ela e pediu que levasse um almoço e a importância de R$ 495 para um amigo. Os agentes identificaram o irmão da mulher, o namorado, que inclusive foi pego com o telefone celular que tinha ligado para a mulher e o amigo que receberia a encomenda.

Dr. Felipe Regueira.
O delegado do plantão Dr. Felipe Regueira, analisou o conjunto probatório e liberou a mulher, mas autuou o Janderson em flagrante delito pelo tráfico, enquanto que não vislumbrou participação nos outros detentos e os três foram levados de volta a unidade prisional, onde cumprem pena.