ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NIA, CAÇA HOMICIDA E ROCAM DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO AGAMENOM MAGALHÃES.







Num levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) da existência de um tráfico de drogas no bairro Agamenom Magalhães em Caruaru, foi desencadeada uma operação conjunta na noite desta quinta-feira (22), entre a GE Caça Homicida-01 dos soldados Janailson, S. Silva e Josenilson e a ROCAM dos soldados Muniz, Hirakawa, Barreto e Feliciano, que conseguiram prender, Alisson Alexandre Barbosa, de 21 anos, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Agamenom Magalhães.

Alisson, que já foi preso por tráfico e porte de arma, estava com dois outros rapazes quando foram abordados e no local foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros que é de uso restrito das Forças Armadas com 8 munições intactas; 2 munições calibre 38; 340 gramas e mais 15 papelotes de maconha; R$ 168,00 em espécie; uma toca ninja; 2 balanças de precisão e um pé de maconha.


Alisson confessou ser o dono da droga e da pistola, inclusive confessou que estava procurando um desafeto para matá-lo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de arma de fogo e tráfico de drogas e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.