ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NOVE PESSOAS QUE VOLTAVAM DA FESTA DE ALTINHO EM UM ÚNICO VEÍCULO SOFREM ACIDENTE EM CARUARU E UMA DELAS MORRE NO HRA E A POLÍCIA DESCOBRE QUE O CARRO É ROUBADO.

Acidente na BR-104 em Terra Vermelha (Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)



Erivanildo Gomes, estava sendo procurado pela justiça.

Por volta das 4:30h da manhã desta segunda-feira (26), nove jovens sofreram um trágico acidente automobilístico na altura do KM 72,1 da BR 104, próximo ao Caud, em frente a um redutor de velocidade, na zona rural de Caruaru. Eles voltavam da festa de Altinho em um único veículo, um Ônix branco, placa PFO-9085 de Dois Córregos, São Paulo, e o motorista guiando o carro em alta velocidade, perdeu o controle da direção na curva e acabou capotando o veículo.
Felipe, morreu no HRA.



Os nove ocupantes, sendo 5 mulheres e 4 homens sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste(HRA),onde o menor Felipe José dos Santos, de 17 anos, morreu pela manhã e como todos estavam sem documentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou e após algumas horas constatou que o carro foi tomado de assalto na noite de ontem em Caruaru e fazendo uma consulta nos sistemas de buscas, descobriu que um dos ocupantes do carro, identificado por Erivanildo Gomes da Silva, de 22 anos é foragido da justiça e tem uma vasta ficha criminal, os demais ocupantes foram identificados por, Wiliano Robson da Silva, de idade não informada e Honnai Diego Santos Araújo, de 19 anos.

De acordo com o PRF Germano, os quatro rapazes podem ter participado do assalto e foram a Altinho, onde encontraram as garotas e deram carona a elas no carro roubado e o motivo de terem sofrido o acidente exatamente no redutor de velocidade e pelo fato de estarem num carro roubado e por isso o motorista não reduziu a velocidade.


Os oito feridos continuam internados e devem ser transferidos para o Hospital da Restauração no Recife, onde o Erivanildo ficará sob custódia policial e quando deixar o hospital será recolhido ao presídio.