ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO ESFORÇO GERAL DA POLÍCIA CIVIL

O professor foi baleado na porta de casa.
 A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou desde ontem, mas com o esforço concentrado na data de hoje (28.01), uma operação de esforço geral da polícia civil para cumprimento de mandados de prisão e realização de prisões em flagrante.

Policiais civis da 19ª e 20ª Delegacias de Polícias de Homicídios cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru - PE, em desfavor de Diego Henrique da Silva, o "Tita", 18 anos, quarto e último envolvido na morte do professor Leandro Costa da Silva, ocorrido no dia 23 de janeiro de 2015. 
Diego Henrique, foi liberado....
Ele sofreu várias lesões pelo corpo com o acidente.

O criminoso foi preso pelos agentes Humberto e Gabriel.

Diego foi preso em sua residência, localizada na cidade de São Caetano - PE. Ele confessou a prática do delito, bem como três assaltos seguintes a veículos, visando a fuga para a cidade de origem. Diego foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Os outros acusados já estão presos.

Na terça-feira (27), policiais civis da Delegacia de Aliança prenderam em flagrante Severino Francisco da Silva, acusado de ter praticado um homicídio doloso qualificado, na cidade de Aliança, tendo como vítima Luiz Antônio da Silva. Mais informações com a Delegada Maria de Lourdes, 9660.8681.

Na manhã desta quarta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Goiana, juntamente com a Equipe Malhas da Lei e com policiais militares, cumpriram um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão de um adolescente. Foi presa Jessika Karen Lourenço da Silva, acusada de ter participado de um roubo a um estabelecimento comercial da cidade, onde a mesma trabalhava e de onde foi subtraído a quantia de aproximadamente 30 mil reais. O fato ocorreu no dia 09 de dezembro de 2014. 


Também foi apreendido um menor de 13 anos de idade, acusado da prática de um roubo qualificado, ocorrido no dia 26 de janeiro de 2015, a um posto de combustível localizado na cidade de Goiana. O adolescente, na companhia de um maior de idade, utilizando armas de fogo, subtraíram dinheiro do posto de combustível.



A Delegacia de São João, integrante da AIS 18, na manhã de hoje (28.01), por volta das 6h deu cumprimento a mandado de busca e apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado da prática de crime análogo a roubo qualificado, praticado na cidade de Garanhuns - PE. O adolescente será encaminhado a CENIP/FUNASE/GARANHUNS - PE. As investigações foram comandadas pela Delegada Maria das Graças Alves Canuto.

Ainda na AIS 18, uma ação conjunta da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), 135ª Circunscrição de Polícia (2ª Delegacia de Garanhuns) e Equipe Malhas da Lei, resultou na prisão de quatro investigados, 01 por flagrante de porte ilegal de arma de fogo, outro por procedimento de crime ambiental e os outros dois por cumprimento de mandado de prisão.

Tudo decorreu de investigação de crimes de homicídios e tráfico de drogas, que eram praticados no Bairro da Cohab 3, na cidade de Garanhuns - PE. Nesta operação foram presos: Sebastião dos Santos Júnior, conhecido por "Júnior", Daniel Antônio Gonçalo da Silva, o "Daniel", Jessé Sérgio Cândido da Silva e Sebastião dos Santos.

A ação foi comandada pelo Delegado Edmilson Batista, titular da 135ª DP e pelo Delegado João Lins, titular da 22ª DPH.

Durante o plantão de Polícia Civil em Lajedo, a equipe plantonista liderada pelo Delegado Dr. Helianthus prendeu em flagrante José Mendes de Azevedo Neto, que juntamente com outros três autores, são acusados de terem roubado um Fiat Strada na cidade de Lajedo - PE. José Mendes foi capturado enquanto "depenava" o veículo subtraído. Na manhã seguinte, o Delegado Altemar Mamede, titular da Delegacia de Lajedo, assumiu os trabalhos e através de informações colhidas durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, conseguiu prender, após representação e expedição de mandados de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, os outros três envolvidos no roubo. Foram presos: Sandra da Silva, José Arnóbio de Melo e Edmário Maurício de Melo.