ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL APREENDE EM CARUARU ADOLESCENTE ACUSADO DE SER O EXECUTOR DO HOMICÍDIO DO JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



Na tarde da última quarta-feira (21), foi assassinado na antiga granja, próximo ao Loteamento Andorinha, próximo a Funase de Caruaru, o jovem, Mateus Manoel de Lima, de 18 anos, que morava no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, e ainda no local do crime a polícia foi informada que o assassinato foi praticado por alguns elementos em um veículo Doblô preto.

De posse das informações, a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru realizou várias diligências e conseguiu apreender na tarde da quinta-feira (22), um adolescente de 15 anos de idade e o veículo pertencente a sua mãe, um Fiat Doblô Adventure de cor preta, placa FFA-9090 de Caruaru.

O delegado do caso, Dr. Francisco Souto Maior, informou que o adolescente teria usado o carro de sua mãe e estaria acompanhado de pelo menos dois comparsas, que esperaram a vítima em frente a loja Tupan Construções e quando a mesma chegou de Santa Cruz, acompanhada do cunhado, eles dispensaram o cunhado, colocaram a vítima dentro do carro, a levaram para o terreno baldio, a torturaram e a assassinaram com um tiro de espingarda calibre 12.





O motivo teria sido um revólver que a vítima comprou e teria pago R$ 3.000, e estaria pressionando o vendedor do produto para lhe entregar a arma, por isso foi encomendada a sua morte. O delegado ainda informou que serão descobertos os nomes dos comparsas do adolescente que foi entregue na sede do Ministério Público, que tem o poder de determinar pelo internamento ou não dos menores infratores.