ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL DIVULGA AUTORIA DE ASSALTO A CENTRO ESPÍRITA DE CARUARU.

Augusto Cesar.

Cacimbinha.

Washington.

Na madrugada do dia 05 de janeiro deste ano, quatro elementos assaltaram o Centro Espírita Vale do Amanhecer, nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sítio Jurití em Caruaru e a Polícia Civil está apresentando três dos suspeitos.

De acordo com o delegado de caso, Dr. Ícaro Schneider, os marginais estavam utilizando um veículo Pálio, a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do recinto e através da placa do veículo os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, conseguiram identificar o dono do carro, Augusto Cesar Florêncio dos Santos, conhecido por “Guga” de 21 anos, que foi preso esta semana por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça.

Continuando as investigações os policiais conseguiram qualificar mais dois acusados do crime, Washington Gonçalves de Carvalho, de 21 anos e Ewerton Gonçalves Bezerra, vulgo “Cacimbinha” de 25 anos. Ambos estão sendo procurados pela polícia e a qualquer momento a justiça deve expedir os seus mandados de prisões. O delegado disse que com a divulgação das imagens dos imputados, outras vítimas vão reconhecê-los, pois segundo a autoridade policial, eles são suspeitos de dezenas de roubos em Caruaru e na região.


Se você que foi assaltado, reconhece um desses suspeitos denuncie-o. Vá pessoalmente a 2ª Delegacia de Caruaru, na rua da Subestação da Celpe, no bairro Maurício de Nassau e peça para falar com o delegado Dr. Ícaro Schneider.