ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM AGRESTINA E COM DOIS DELES FORAM ENCONTRADAS DUAS PISTOLAS DE BRINQUEDO, DOIS REVÓLVERES E UMA TOCA NINJA.







"Leo"
Alex, José Carlos e Jailson.
Equipe que realizou as prisões: soldados Jailson, Mauro e Lucas e Cabos Givaldo e Valdeci.

O Cabo Valdeci, Cabo Givaldo e soldados Jailson, Mauro e Lucas, do pelotão da Polícia Militar de Agrestina, que faz parte do 4º BPM, prenderam na manhã desta terça-feira (20), Givanildo Leandro da Silva, vulgo “Leo” de 26 anos, que mora na Rua do Poeta, na Cohab; Alex Leandro da Silva, de 21 anos, residente na rua 6, também na Cohab; Jailson Assunção, de morador da rua Rufino Cardoso, Centro e José Carlos Mendes de Lima, de 23 anos, da rua Governador Etelvino, Centro.
O Cabo Givaldo falou com a imprensa.

A Central de Rádio do 4º BPM, recebeu a denúncia que Alex tinha uma arma de fogo em casa, que era envolvido em assaltos na cidade e acionou os PMs que foram até a sua casa, onde o localizaram acompanhado dos amigos, Jailson e José Carlos e realizando uma busca encontraram um revólver, posteriormente o irmão do Alex, Givanildo, chegou na casa e se irritou com a abordagem policial. Desconfiando do mesmo que já é ex-presidiário, os PMs foram a sua casa, onde encontraram outro revólver, duas pistolas de brinquedo uma toca-ninja e uma moto cinquentinha tomada de assalto em Cupira.

Os suspeitos foram entregues na delegacia de Agrestina, onde apenas os irmãos foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma e foram liberados mediante o pagamento de fiança.