ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ROCAM PRENDE ELEMENTO QUE ROUBOU MOTO CINQUENTINHA NO BAIRRO MARIA AUXILIADORA.









Sandro Pereira e Santos Silva.
Um indivíduo assaltou um adolescente na tarde desta quinta-feira (15), tomou-lhe uma moto cinquentinha de assalto e foi embora. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso e a Central de Rádio do 4º BPM comunicou o fato a todas as equipes lançadas no terreno e o Sargento Ismar e os soldados Sandro Pereira e Santos Silva da ROCAM, conseguiram localizar e prender o assaltante, Klayton Rafael Manoel da Silva, de 19 anos, que mora na rua Santo Antão, no bairro João Mota.

O assaltante que já teve duas passagens pela Funase, foi flagrado pelo trio ROCAM, quando estava desmontando a motocicleta acompanhado de dois amigos e com eles foram localizados, uma caixa de ferramentas, vários retrovisores de motos, uma porção de maconha e três cachimbos para usar droga.

Os três suspeitos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o Klayton assumiu ter praticado o assalto e disse que os amigos não sabiam que a moto era roubada. Ele será autuado em flagrante pelo crime de roubo e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já os seus amigos serão liberados.