ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CIOSAC PRENDE DOIS HOMENS COM QUASE QUATRO QUILOS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE.




Valdick.

Wilhame.






A Ciosac (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi informada pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, que estava havendo um intenso tráfico de drogas no sítio Água Branca, na zona rural de São Joaquim do Monte. 

Na manhã desta quinta-feira (12), foi montada uma operação que resultou na apreensão de três quilos e seiscentos gramas de maconha, um revólver calibre 32 com duas munições intactas, uma moto e na prisão de dois homens acusados de tráfico na área, Valdick Anastácio Morais Nascimento, de 48 anos e José Wilhame Nascimento da Silva, de 25 anos, que reside na vila de Sapucarana, zona rural de Bezerros. Eles estavam juntos na casa do Valdick, quando foram surpreendidos com a chegada do policiamento que localizou a droga no interior do imóvel.

Valdick, que já foi preso por tráfico, disse que realmente estava traficando drogas há algum tempo e inocentou o José Wilhame, afirmando que o mesmo é usuário de drogas e que constantemente ia a sua casa comprar droga.

O Capitão Pedro Morais, informou que as denúncias dão conta que Wilhame compra a droga ao Valdick para revendê-la em Sapucarana, e que o Valdick abastece algumas bocas de fumo em São Joaquim do Monte, Bezerros, Camocim de São Felix e Bonito. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, para serem submetidos aos procedimentos legais.