ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

COLISÃO DE TRÂNSITO RESULTA NA MORTE DE MOTOQUEIRO EM CARUARU.


 

O motor da cinquentinha foi parar a vários metros da moto.











Um jovem morreu numa colisão de trânsito na madrugada deste sábado (28), na via local da BR 104, próximo a favela da Cagepe, no bairro Divinópolis em Caruaru. A vítima, Guilherme Paulo da Silva, tinha 22 anos, era casado e morava na rua Projetada, no Loteamento Parque Real.

Segundo o irmão, Geibson Paulo, a vítima foi levar o seu jantar no bar da mãe de ambos na feira de gado, onde passou boa parte da noite conversando e por volta das 2 horas da manhã, resolveu ir embora guiando a sua moto cinquentinha e a mãe foi avisada do acidente e o mandou ir ao local para ver o que havia acontecido.

Pelo que foi informado pela polícia, a vítima foi abalroada por um veículo Astra verde placa KLE-6278, que após o abalroamento colidiu no muro de uma madeireira e foi arremessado por uns 15 metros e dos três ocupantes do veículo apenas um procurou socorro médico e o mesmo foi custodiado e pela manhã foi levado a Delegacia Regional, onde prestou depoimento e foi liberado. A polícia acredita que o motorista do veículo estava alcoolizado, mas ele ainda não foi identificado.

O corpo do jovem que tinha dois filhos e deixou a esposa grávida, foi encaminhado para o IML de Caruaru.