ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DONO DE BAR É ASSASSINADO A TIROS NA VILA CANAÃ, EM CARUARU.







O terceiro assassinato do fim de semana em Caruaru, aconteceu no final da tarde deste sábado (21), na Vila Canaã, que fica na zona rural da cidade. A vítima, o comerciante, Amós da Silva Barbosa, que tinha 32 anos, era natural de Surubim e morava há alguns meses na Vila Canaã, onde tinha um bar, foi baleado na frente do seu estabelecimento e morreu ao dar entrada no hospital de Toritama.

Segundo a esposa da vítima, Michele Maria, eles estavam conversando na frente do bar, quando foram surpreendidos com a chegada de um homem desconhecido que chegou a pé, levantou a camisa e sacou um revólver efetuando cinco disparos de arma de fogo contra o seu marido, que ainda chegou a ser socorrido para o hospital, onde veio a falecer.
A família da vítima, disse que o comerciante era uma pessoa de bem e que não imaginam o que teria motivado a sua execução, mas acreditam que tenha sido por inveja.

O corpo da vítima está sendo velado no velório do Cemitério Novo de Santa Cruz do Capibaribe, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira (23).


Este foi o 11º homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano de 2015, em Caruaru.