ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ELEMENTO TENTA MATAR DESAFETO EM BONITO E ACABA PRESO PELA ROCAM.

"Tatinha"



Foi alvejado com um tiro de espingarda na noite deste sábado (14) em Alto Bonito, zona rural de Bonito, o agricultor, Wedson da Silva Ferreira, conhecido por “Titiu” de 19 anos, que mora na rua Novo Rio, em Alto Bonito. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, onde informou aos familiares que quem tentou lhe matar foi o também agricultor, Adriano Santana da Silva, vulgo “Tatinha” de 26 anos, residente na rua 15 de Novembro, em Alto Bonito.

Os soldados Sandro, Carlison e Elson da ROCAM, foram acionados e prenderam o imputado ainda durante a noite, em um plantio de batata próximo a PE 109, o qual portava uma espingarda calibre 32 e uma soca-soca, além de alguns cartuchos e uma moto usada na fuga. Segundo a vítima o motivo do crime foi passional, pois o mesmo vive com a ex-companheira do imputado que não aceita a separação, inclusive o ameaçou de morte.


O acusado, a moto e as armas foram levados ao plantão de Bezerros, onde Adriano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.