ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MALHAS DA LEI APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO DEMÓSTENES VERAS, EM CARUARU.







O Cabo Albuquerque e os soldados Genilson e Mikaelle da equipe Malhas da Lei, prenderam na manhã desta terça-feira (24), no Loteamento Demóstenes Veras, Wesley Andrade da Silva, de 20 anos, que é morador da comunidade e o amigo, José Roberto de Souza Araújo, de 19 anos, residente na Rua Dallas, no bairro São João da Escócia. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo uma pinada e as demais intactas e uma porção de maconha e uma moto cinquentinha que estava de posse do José Roberto, quando o mesmo foi abordado.
O Cabo Albuquerque, comandou a operação.
Ao serem questionados os jovens que são amigos informaram que a arma é de propriedade do José Roberto e a droga é do Wesley, mas o Cabo Albuquerque afirmou que a arma estava escondida dentro da casa do Wesley e que o José Roberto já foi preso no ano passado com outro revólver e também já foi apreendido quando menor por tráfico.

Ambos foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde o José Roberto foi autuado em flagrante por posse de arma e foi recolhido ao presídio, já o amigo vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse de droga.