ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDE EM AGRESTINA, FORAGIDO DA JUSTIÇA COM 9 MIL REAIS EM CÉDULAS FALSAS E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO.


O procedimento foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru.

As cédulas estavam todas com o mesmo número de série.


"Shreck" negou ser o dono do dinheiro falso, mas assumiu que as munições lhe pertenciam.
Realizaram a prisão o policial Teotônio, o Cabo Jair e a policial Manuela Santo.

O Cabo Erivaldo, Cabo Jair, Teotônio e Manuela Santo da equipe Malhas da Lei de Caruaru, prenderam na tarde desta sexta-feira (20), Luiz Fabiano Ferreira, vulgo “Shreck” de 38 anos, que é natural de Surubim e responde a 12 processos criminais de homicídios, tentativas de homicídios e porte ilegal de arma e contra o mesmo havia 3 mandados de prisões em aberto.

O acusado estava residindo em Agrestina, onde foi preso e com ele os policiais encontraram R$ 9.000.00 em cédulas falsas de R$ 100,00, onze munições de rifle calibre 44 intactas e uma moto Honda Bros preta, placa PGT-6774 de Caruaru, que estava com o lacre rompido e todo material foi encontrado dentro de uma edificação que ele abriria um bar nos próximos dias.

O imputado negou ser o dono do dinheiro falso, mas confessou ser o dono das munições, segundo ele iria comprar um rifle para se proteger ao cuidar de um gado que lhe pertence e que está em uma fazenda de um parente no interior do Estado da Paraíba.

O Cabo Erivaldo, é o comandante da equipe.
O Cabo Erivaldo, que comandou a operação, informou que a policial Manuela Santo recebeu denúncias de que o imputado estaria distribuindo dinheiro falso em Agrestina, por isso foi feita a operação que foi de grande êxito.


O criminoso foi apresentado na delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde está sendo autuado em flagrante e de onde será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.