ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TRAFICANTE É BALEADO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM CARUARU.





Manuela Santo, Teotônio, Cabo Erivaldo e Cabo Jair.
Na manhã desta quarta-feira (25), a equipe de operações Malhas da Lei, que é composta por policiais militares e civis do 4º BPM e da 14ª DESEC, tentava dar cumprimento a dois mandados de prisões e acabou debelando mais um tráfico de drogas em Caruaru, porém o traficante acabou sendo baleado.

De acordo com informações do Cabo Erivaldo, os policiais cercaram a casa do imputado, Eric Ricardo da Silva, de 18 anos, que mora na rua Severino Otávio, no bairro Severino Afonso e o mesmo que tinha dois mandados de prisões em aberto, ao perceber que seria preso sacou uma arma de fogo e atirou no policiamento que reagiu a altura e acertou o criminoso com um tiro na perna direita e mesmo baleado conseguiu fugir, mas foi localizado e preso na casa de um parente.

Os policiais fizeram uma revista na casa do acusado, onde encontraram setenta pedras de crack, duas balanças de precisão, dois celulares e a importância de R$ 10,00, em espécie, porém a arma usada pelo criminoso não foi encontrada.


O procedimento foi levado para a 2ª Delegacia, onde o delegado Dr. Frederico Marcelo o autuou em flagrante pelo tráfico de drogas, em seguida o encaminhou ao presídio de Caruaru.